Como Colocar Crédito Online TIM – Recarga automática, Programada e express

Como Colocar Crédito Online TIM – Recarga automática, Programada e express: Conforme o dia a dia está cada vez mais corrido devido o trabalho e as tarefas do cotidiano, muitas pessoas acabam optando em ter o telefone celular como meio de contato. Para fazer a recarga o Cliente Tim terá que entrar no site: www.tim.com.br/mg/para-voce/recarga/recarga-express, e terá 03 opções de recarga, abaixo faremos um passo a passo para realizar a recarga.

A operadora TIM é uma das que mais se destaca nesse ramo de atuação, e hoje a empresa oferece a seus clientes mais comodidade na hora de fazer a recarga de créditos, pois assim você não fica sem falar, não é verdade?

E se você ainda não sabe como colocar créditos no seu celular da Operadora TIM, saiba que esse é um procedimento bem simples, e você vai poder conferir abaixo o passo a passo.

tim-recarga-automatica-pelo-celular

Como Colocar Crédito Online TIM – Recarga automática, Programada e express

A primeira coisa que você deve fazer é acessar o endereço eletrônico www.tim.com.br/mg/para-voce/recarga/recarga-express e fazer um breve cadastro com suas informações pessoais e com o número de telefone que deseja fazer a recarga. Depois vai ser necessário informar o número do seu cartão de crédito para finalizar a recarga.

Existem 03 opções de recarga Tim, são elas:

  • Recarga Tim Express:  Ao Entrar no linck citado, selecione a opção, logo selecione o valor da recarga, depois preencha com os seus dados. Se não for cadastrado, será necessário realizar o cadastro.
  • Recarga Tim Automática: Selecione o tipo de recarga, se é programada ou refil, e dê prosseguimento a conclusão do processo.
  • Recarga Tim Agora:  Selecione o valor e dê prosseguimento. 

Todas as recargas de crédito Tim Online, poderão ser realizadas com o cartão de crédito

A empresa vai fazer uma breve análise dos dados que foram informados, e caso a operadora do seu cartão faça a liberação do valor, em poucos minutos você já vai poder utilizar o seu celular, seja para fazer ligações, para mandar mensagens, ou até mesmo para acessar a internet.

Para esclarecimentos e dúvidas, ligue na central de atendimento, que é:

  • *144#
  • *144/1056.

Ou pelo site: www.tim.com.br/sp/atendimento/fale-conosco/fale-pelo-site

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>